quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Poesia Meus Sois

 


                                                                              Sol nascente


Meus sois


Eu te dou meu sol,

Todos os dias,

Na esperança,

Vã?

De que sorrias,

Fazendo linda a minha manhã.

Eu te dou meu sol nascente,

Como quem dá a sua amada amante

A mais doce maçã,

Ou uma canção

Com cheiro de hortelã.

Meu sol é luz que se acende

Na escuridão.

É quente,

Tu sentes

O calor?

Meu sol não se compra,

Não se vende.

É meu sol que te dou,

Um sol repleto de amor.

E se o sol nascente não te é suficiente,

Eu te darei também,

Meu bem,

Eu te darei sim,

O meu sol poente,

Que anuncia o fim,

De uma tarde bela,

Desejando para ti,

Uma noite repleta de estrelas!



                                                             Sol poente


Fotos: Márcio Rodrigues


Márcio José Matos Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário