quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Canções para o sol

 











O Sol Nascerá (A Sorrir)

A sorrir eu pretendo levar a vida
Pois chorando eu vi a mocidade
Perdida

A sorrir eu pretendo levar a vida
Pois chorando eu vi a mocidade
Perdida

Finda a tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
ei de ter outro alguém para amar

A sorrir eu pretendo levar a vida
Pois chorando eu vi a mocidade
Perdida

A sorrir eu pretendo levar a vida
Pois chorando eu vi a mocidade
Perdida

 Cartola

Para ouvir: https://www.cifraclub.com.br/cartola/o-sol-nascera/


Here Comes the Sun

Os Beatles

Here comes the sun do, do, do
Here comes the sun
And I say it's all right

Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it seems like years since it's been here

Here comes the sun do, do, do
Here comes the sun
And I say it's all right

Little darling, the smiles returning to the faces
Little darling, it feels like years since it's been here

Here comes the sun do, do, do
Here comes the sun
And I say it's all right

Little darling, I feel that ice is slowly melting
Little darling, it seems like years since it's been clear

Here comes the sun do, do, do
Here comes the sun
And I say it's all right

Here comes the sun do, do, do
Here comes the sun
And I say it's all right

 Para ouvir: 

https://www.cifraclub.com.br/the-beatles/here-comes-the-sun-483/


Tradução para o português:

Here Comes the Sun- Os Beatles

Aí vem o sol faça, faça, faça
Aí vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Querida, tem sido um longo e frio inverno solitário
Querida, parece que faz anos que não está aqui
Aí vem o sol faça, faça, faça
Aí vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Querida, os sorrisos voltando aos rostos
Querida, parece que já faz anos que está aqui
Aí vem o sol faça, faça, faça
Aí vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Querida, sinto que o gelo está derretendo lentamente
Querida, parece que já faz anos desde que ficou claro
Aí vem o sol faça, faça, faça
Aí vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Aí vem o sol faça, faça, faça
Aí vem o sol
E eu digo que está tudo bem

O SOL

Ei, dor! Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo! Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada, nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey, dor! Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada, não
Hey, medo! Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol (É), é pra lá que eu vou
(É pra lá que eu vou)
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol (Onde tenha sol)
É pra lá que eu vou (É pra lá que eu vou)

E se quiser saber pra onde eu vou (Onde eu vou)
Pra onde tenha sol (Onde tenha sol)
É pra lá que eu vou (É pra lá que eu vou)
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Ná, ná-ná-ná-ná-rá
Ná-ná-ná-ná-rá
É pra lá

Êh-êh-êh-êh-ah
Lá-lá-lá-lá (Êh)
Ná-ná-ná-ná-rá

É pra lá
É pra lá que eu vou
Ná, ná-ná-ná-ná-rá (Ná-rá-ná-ná)
Lá-lá-lá-lê-ah

Agora a gente e a galera, bora
Chegue

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
(Se não... não...)
E se quiser saber pra onde eu vou (Onde eu vou)
Aonde tenha sol, é pra lá... é pra lá que eu vou

Pra-á-á, lá-rá-rá-rá-rá-rá-rá
Pra-lá-lá-lá

É pra lá
É pra lá que eu vou
Ah-ah-ah-ah-ah
Lá-lá-lá-lê-ah-lá

Jota Quest


Para ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=XgeF0aVNZL0

__________________________________________

Márcio José Matos Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário